Qual é o prazo de entrega?
Oferecemos frete grátis para todo o Brasil!
Tempos médios de trânsito:
• 3 a 7 dias
Estamos comprometidos em proporcionar a melhor experiência de envio possível, buscando constantemente formas de agilizar as entregas. Contudo, há circunstâncias além do nosso controle, como desastres naturais, feriados, condições climáticas adversas e eventos imprevistos, que podem resultar em atrasos no envio. Apesar de a maioria dos pacotes chegar no prazo estimado, eventuais atrasos e problemas enfrentados por nossas transportadoras podem ocorrer.
Mesmo sem garantir datas exatas de entrega, assumimos total responsabilidade pela investigação de quaisquer atrasos ou problemas, e trabalharemos diligentemente para minimizar qualquer inconveniente causado. Sua satisfação é nossa prioridade.
Acabei de fazer um pedido, quando será enviado?
Aguarde de 24 a 48 horas para o processamento e envio do seu pedido.
Receberei um número de rastreamento?
Fornecemos rastreamento para cada pedido. O número de rastreamento estará disponível assim que o produto for despachado. Você receberá um e-mail de confirmação 24 a 48 horas após a realização do pedido. Acompanhe o status do seu pedido em nosso site www.zymbella.com.br ou, para informações mais detalhadas de rastreamento, [aqui].
Posso cancelar meu pedido ou editar meu endereço de entrega?
Sim, é possível, mas existe uma pequena janela de oportunidade de 6 horas para cancelar ou ajustar um pedido antes do despacho. Para solicitar o cancelamento, envie um e-mail para [email protected], incluindo todas as informações do pedido, como número, nome completo e e-mail. Fora dessas condições, não poderemos atender à sua solicitação.
Para qualquer outra dúvida, entre em contato conosco via e-mail ou formulário de contato.